O robalo está aqui

13 de Julho a 30 de Setembro

Comer é um dos grandes prazeres da vida, mas é ainda melhor quando se consegue apreciar o que se come. Este é um dos grandes argumentos de Esposende para atrair os turistas gastronómicos e apreciadores da boa mesa em geral. Com 14 km de costa inserida no Parque Natural do Litoral Norte, o concelho de Esposende conta com algumas das melhores praias do norte de Portugal, e cenários de rara beleza que a tornam um verdadeiro privilégio da natureza.

A utilização do Robalo como um dos símbolos da gastronomia local foi uma escolha natural. Trata-se de uma espécie que é encontrada com abundância neste “mar de Esposende.” Esta iniciativa vai decorrer até ao final do mês de setembro, com um conjunto de ações e de suportes de promoção, englobando também a realização de workshops, com o chefe Marco Gomes e com a nutricionista Elsa Madureira, bem como um evento para influenciadores digitais para apresentação das especialidades da região.

À questão “Onde está o Robalo?”, que suscitou a curiosidade nos últimos dias, Esposende responde agora que “O Robalo está aqui”, contando com a adesão de 31 restaurantes do concelho, que apresentam diferentes sugestões de confeção do prato.

Local: Restaurantes de Esposende

Mais informações:

O Robalo está aqui

 

Esta entrada foi publicada em AGENDA, Esposende, Esposende um priviégio da natureza, Eventos, Food, Gastronomia, O robalo está aqui!, Turismo, visitesposende.com com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s