Lampreia do Rio Cávado

lampreia-725x1024

A Associação dos Pescadores Profissionais do Concelho de Esposende vai promover de 26 a 28 de fevereiro, junto à Lota, mais uma edição do Festival da Lampreia do Rio Cávado.

A organização convida toda a população a saborear esta especialidade, pescada com arte no Rio Cávado e confecionada por mãos experimentadas, cujo saber tem atravessado várias gerações.

Lampreia à Bordalesa ou Arroz de Lampreia serão certamente as opções mais procuradas, mas também haverá pratos alternativos, para quem não gostar da lampreia, que poderão ser acompanhados por doçaria regional no momento da sobremesa.

Para além do atrativo gastronómico também haverá muita animação, que estará a cargo do DJ Rui Moura nos dias 26 e 27, juntando-se a este no sábado Joana D’Arc Show. No último dia, 28 de fevereiro, a animação será assegurada, logo a partir das 18h00, por Richard Baeta.

 

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Câmara Municipal de Esposende, Esposende, Eventos, FESTIVAL GASTRONÓMICO, Gastronomia, MUNICÍPIO DE ESPOSENDE com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s