Colecionador de moedas Constantino Ribeiro novamente em destaque na Feira de Velharias

Colecionador de moedas Constantino Ribeiro novamente em destaque na Feira de Velharias

Colecionador de moedas Constantino Ribeiro novamente em destaque na Feira de Velharias

O colecionador de moedas Constantino Ribeiro vai voltar a estar em destaque na Feira de Velharias de Esposende, já no próximo mês.

O certame, uma organização da Câmara Municipal de Esposende, decorrerá no dia 2 de fevereiro, como habitualmente no Largo Rodrigues Sampaio, em Esposende, entre as 10h00 e as 19h00, com acesso livre.

Natural de Barcelos, Constantino Ribeiro dedica-se ao colecionismo desde criança. O gosto pela numismática surge mais tarde, tendo começado a colecionar moedas portuguesas e, posteriormente, moedas estrangeiras e notas. Hoje, compra e vende com regularidade um pouco por todo o Norte do país, participando também em certames de numismática, quer em território nacional, quer no estrangeiro.

Depois de ter estado em destaque em novembro passado, Constantino Ribeiro terá oportunidade, mais uma vez, de trazer a Esposende as suas coleções, nacionais e estrangeiras, tudo a bom preço.

Para além deste colecionador, o evento conta com a participação de um leque alargado de comerciantes de antiguidades e velharias, com uma variedade enorme de peças, algumas das quais verdadeiras relíquias.

Esta entrada foi publicada em Câmara Municipal de Esposende, Esposende, Eventos, Feira de Velharias, Turismo, visitesposende.com com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s