Artigos vintage de Manuela Silva em destaque na Feira de Velharias de Esposende | 7 de Abril

Feira de Velharias, Esposende

Feira de Velharias, Esposende

A Feira de Velharias de Esposende do próximo domingo, dia 7 de Abril, vai dar destaque à colecionadora Manuela Silva, do Porto.

No certame, a decorrer no Largo Rodrigues Sampaio, Manuela Silva vai ter disponíveis para aquisição cerâmicas, vidros e objetos de adorno vintage, a preços muito apelativos.

Presença regular na Feira de Artesanato de Esposende, esta colecionadora começou a participar neste tipo de eventos por influência de um sobrinho, depois de ter fechado a loja onde comercializava antiguidades e objetos “vintage”, na cidade Invicta. Presentemente marca presença em diversas feiras na região norte, mas aprecia particularmente a de Esposende, onde possui já uma boa clientela.

Organizada pela Câmara Municipal de Esposende, a Feira de Velharias decorre no primeiro domingo de cada mês, entre as 10h00 e as 19h00, no Largo Rodrigues Sampaio, bem no centro da cidade de Esposende. Este certame visa a promoção, venda, compra e troca de velharias, antiguidades e colecionismo.

Esta entrada foi publicada em Antiguidades, Câmara Municipal de Esposende, Colecionismo, Curiosidades, Esposende, Eventos, Exposição, Feira, Feira de Velharias, Turismo com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s