Município de Esposende sugere Fim-de-semana “Sabores do Mar”

FDS_MARCO

Integrado no evento “Março com Sabores do Mar”, a Câmara Municipal de Esposende vai promover, entre os próximos dias 22 e 24 de Março, o Fim-de-semana “Sabores do Mar”, com um vasto programa de sugestões, desde culturais a desportivas.

Assim, na sexta-feira, no dia 22, às 21h30, na Casa da Música de Antas, terá lugar o concerto pelo FHNW – Musikhochschulen Basel, da Suíça, integrado no HARMOS Festival, com entrada livre.

No sábado, dia 23, sugere-se a Rota dos Vinhos às Portas do Mar, uma visita de autocarro à Quinta de Curvos, em Forjães, e à Quinta da Seara, em Palmeira de Faro, para degustações gastronómicas e vínicas. A concentração dos participantes está marcada para as 14h30, junto às Piscinas Foz do Cavado, em Esposende. A participação é gratuita, mas carece de marcação antecipada, até às 14h00 do dia 22, através do telefone 253 960 100 ou via e-mail para turismo@cm-esposende.pt

A terminar o dia, sugere-se um concerto musical, também integrado no HARMOS Festival, às 21h30, no Fórum Municipal Rodrigues Sampaio, em Esposemde, pelo Guildhall School of Music and Drama, do Reino Unido.

??????????????????????

A pensar nos apreciadores das belezas naturais e do desporto, o programa inclui a caminhada “Entre Campos e Masseiras: da Povoa de Varzim a Esposende”, no domingo, dia 24. A concentração dos participantes acontece às 8h30 junto ao Estádio do Varzim, na Póvoa de Varzim. O custo é de dois euros e inclui guia do percurso, seguro, duche, abastecimento e transporte. As inscrições decorrem até ao dia 24 de Março e podem, ser efectuadas através dos sites http://www.cm-esposende.pt/ecoemotions ou http://www.esposende2000.pt.

????????

Outra sugestão para o Fim-de-semana “Sabores do Mar” é uma visita à Feira de Artesanato, a decorrer entre as 10h00 e as 19h00, no Largo Rodrigues Sampaio, em Esposende.

Já no Campo de S. Miguel, em Marinhas, realiza-se, a partir das 14h00, o Festival de Folclore, organizado pelo Rancho de Danças e Cantares de Marinhas.

Esposende continua, pois, a apostar em eventos diversificados, procurando ir de encontro às preferências de diferentes públicos, dinamizando a cidade e o concelho na chamada época baixa.

Refira-se que até ao final do mês continua a decorrer o evento gastronómico “Março com Sabores do Mar”, em 25 restaurantes do concelho.

Esta entrada foi publicada em Ambiente, Artesanato, caminhada, Feira, Festa, Festival, Fim de semana Gastronómicos, Folclore, Gastronomia, Harmos Festival, Musicórdia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s