Coleccionador António Gomes em destaque na Feira de Velharias de Esposende do mês de Março

042-_MG_0118

Coleccionador António Gomes em destaque na Feira de Velharias de Esposende do mês de Março

A Feira de Velharias do Município de Esposende vai destacar o colecionador António Gomes, de Gondomar, na edição do próximo mês.

Assim, no certame a ter lugar no dia 3 de Março, estarão em evidência os artigos de escritório antigos que António Gomes coleciona e comercializa, alguns dos quais constituem verdadeiras relíquias. Entre as peças do seu espólio constam tinteiros, ainda com tinta, da década de vinte do século passado. Nesta edição, estarão à venda as penas com aparos, por 1 euro, para quem pretender reavivar as memórias da escola primária de outros tempos.

António Gomes é participante assíduo da Feira de Velharias de Esposende, que se realiza no primeiro domingo de cada mês, entre as 10h00 e as 19h00, no Largo Rodrigues Sampaio, em pleno centro da cidade. Maior colecionador do que comerciante, é aqui que adquire e troca muitos objetos por outros para enriquecer a sua valiosa colecção de tinteiros, aparos, canetas, entre outras peças.

Apesar da crise, António Gomes continua a fazer bons negócios, pois o seu material é único. Ainda arrisca ter algumas peças antigas de farmácia e laboratório que suscitam sempre a curiosidade e despertam lembranças de quem passa pela sua banca.

Esta entrada foi publicada em Eventos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s