Centro Interpretativo de S. Lourenço (CISL) dispõe de propostas de actividades direcionadas para os diferentes tipos de público.

Em período de férias, o Centro Interpretativo de S. Lourenço (CISL) dispõe de propostas de actividades direcionadas para os diferentes tipos de público.

Assim, para crianças e jovens, está disponível o programa “Férias de Verão no CISL!”, com um ciclo de atividades de exploração ao ar livre, que decorrem ainda até ao final do corrente mês.

Para a comunidade em geral, sugere-se a visita ao Castro e ao Centro Interpretativo de S. Lourenço, livre ou acompanhada por técnicos, constituindo uma oportunidade para partir à descoberta do monte de S. Lourenço.

Prossegue, deste modo, o programa de actividades do CISL, que tem vindo a organizar um conjunto vasto de actividades, como é o caso de oficinas, do Programa “Férias no CISL Páscoa”, da comemoração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios e, em Maio, da animação do Castro, através de um conto encenado e de uma oficina de exploração.

Refira-se que, desde a inauguração, em Agosto de 2011, o CISL já recebeu mais de 10 500 visitantes, de todas as idades e oriundos de diversas localidades do país.

O Centro Interpretativo de S. Lourenço está aberto, no período de Verão, à terça-feira das 14h00 às 17h30, à quarta e sexta-feira, entre as 10h00 e as13h00 e das 14h00 às17h30, e ao sábado e domingo, das 14h00 às 18h00.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Arqueologia com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s